Não conhecido fatos sobre produtos acusticos

Sonex illtec constitui-se no acabamento final, sendo possível se colado diretamente A respeito de teto e paredes. Por ser leve, não requer nenhuma estrutura auxiliar de fixaçãeste, é possível ser instalado precisamente em ambientes já ocupados, utilizando este mínimo de interferência.

Silenciadores temporários de modo a processos do limpeza por linhas do vapor, gás conterraneo e outros gases

A Isar vem oferecendo ao mercado sua linha de produtos em lã de vidro para isolaçãeste termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, qual garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã por vidro, conferindo excepcionais indicies do isolação tfoirmica e absorção sonora.

Desenvolvida especificamente para soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando elevado conforto acústico e reduçãeste do ruído aos Ainda mais muitos ambientes.

Disponível em multiplos tipos de madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) nosso difusor é recomendado de modo a as paredes traseiras por uma régie de um estúdio de gravação bem usando nas paredes do auditórios. Locais do aplicaçãeste: - Auditórios e Salas do Concerto - Estúdios do Gravaçãeste - Teatros, Salas do conferência - Salas do Prática Musical 21 / 28

Top de linha entre as esquadrias de PVC pelo País do futebol, com adequação de modo a todo Genero do abertura. Ideal para quem busca sofisticaçãeste e desempenho té especialmentermico e acústico, além de fechamento por vãESTES usando grandes dimensões.

Locais do aplicação: - Espaços públicos para controlo da reverberaçãeste - EspaçESTES utilizando humidade (piscinas etc...) podendo ser usado utilizando painé especialmenteis perfurados ou nãeste - É possibilitado a deter camada adesiva 17 / 28

Nãeste necessita de la do rocha ou de outro material poroso na cavidade do ar. De modo a aumentar a absorção nas frequências medias-graves este nosso painel Têm a possibilidade de ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais de aplicação: - EspaçESTES exteriores - EspaçESTES públicos de modo a controlo da reverberação - Centros comerciais e outro Genero de edifícios usando Bastante área de envidraçados 18 / 28

Silenciadores temporários de modo a processos por limpeza de linhas de vapor, gás natural e outros gases

Disponiveis em muitos formatos geometricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a residência em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico com criatividade e harmonia ao projeto arquitetonico. As Nuvens Sonex illtec são fornecidas utilizando cabo por açeste e fixadores adequadospara sua própria casa.

Silenciadores de modo a a aplicaçãeste nos vá para o meu site bocais de aspiraçãeste e descarga por ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados de modo a ar e outros gases industriais, para atender ESTES requisitos de cada aplicação.

Silenciadores projetados dependendo de este Palavra ASME veja aqui VIII Divisãeste 1, com base nos dados de processo e atenuação acústica requerida por cada aplicação, instalados após as válvulas de alivio por gás DE unidades, usando a finalidade de reduzir o ruído da descarga do “flare”.

Nexacustic é uma linha de forros e revestimentos acústicos em madeira qual proporciona a projetos novos ou já existentes soluções sob medida.

Este modo por aplicação desacoplado, dependendo de demonstrado na figura seguinte, permitirá um elevado nível do isolamento diminuindo drasticamente o som normalmente proveniente das junções entre o piso aplicado e a restante construçãeste. Este ISO Under Floor é 1 produto económico e de elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicação das modernas construções. Informação Técnica Fire Rating: M1 seis / 28

Silenciadores aplicados nas linhas do alívio de gás saturado de modo a a atmosfera, dos silos por carregamento dos altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *